sexta-feira, dezembro 21, 2007

FELIZ ANO NOVO



ITINERÂNCIA

Música de Sonekka & Letra de Luiz Alberto Machado

Sigo em frente
Rédeas soltas
Rente à vida
Lida louca
Tez afoita
Moita adentro
Alma outra
Só relento.

Sigo em frente
No peito e na raça
No meio da sorte
Ou de outra desgraça
Que vem sem aviso
E a remoer
Como se isso
Valesse entender.

E lá vou eu noutras voltas
Cheio de nó pelas costas
Pro que der e vier
Por bem ou malmequer
Ou pelas raias dos ventos
E haja o que houver
Até que a vida se esvaia
Na navalha do tempo.

Sigo em frente
E lá vou eu
Topando breu
Enquanto o dia
É outra agonia
Que a noite inventa
E quanto mais tenta
Mais dá revelia.

Sigo em frente
E lá vou eu
Com o que é meu
Na mesquinharia
Na patifaria
Que a gente agüenta
E no peito aumenta
Nossa rebeldia.

E lá vou eu noutras voltas
Cheio de nó pelas costas
Pro que der e vier
Por bem ou malmequer
Ou pelas raias dos ventos
E haja o que houver
Até que a vida se esvaia
Na navalha do tempo.

© Luiz Alberto Machado. Direitos reservados.

PS: veja o clipe no YouTube ou baixe gratuitamente em mp3 na Trama. E com muito bom humor veja mais as previsões do Doro para 2008, as crônicas natalinas e o reveillon tataritaritatá!

De férias até 03/01/2008.
Beijabrações


Ouça a Rádio Tataritaritatá!!!!

Veja mais:
WEBRÁDIO TATARITARITATÁ
CORDEL TATARITARITATÁ
CRIANÇA: RECREÇAÕES BRINCARTE
INFANTIL: NITOLINO & O MEIO AMBIENTE
PALESTRA: CIDADANIA & MEIO AMBIENTE
ARTIGOS & PESQUISA
CURSO: FAÇA SEU TCC SEM TRAUMAS